Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Treinando minha mãe!!

   Oi gente!!
   Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu gordinho no Sábado e no Domingo!! Estava morrendo de saudades dele, ele faz parte de mim!! No Sábado, como estava tendo a final do 8º Campeonato ACC de Team Penning, a loja Letícia Country Imports estava aqui e comprei uma blusa muito linda que tem um cavalo muito parecido com o Iraque!! Achei maravilhosa e comprei, tinham várias outras muito bonitas!! Vale a pena conferir!! O Instagram da loja é @leticiacountry !! 
    Achei maravilhosa a blusa!! Parece que mandei fazer mas na realidade ela é da marca Black Angus!! Parece de mais o Iraque!!
     Bom, no Domingo, tive minha primeira aluna que foi minha mãe!! Convenci ela de montar no gordinho e ter um dia de aula comigo!! Segundo ela, foi divertido e o Iraque é super obediente!!
    Primeiro, os dois deram algumas voltas na pista de areia para se acostumarem um com o outro. Depois de alguns minutos, o gordinho já tinha acostumado com minha mãe e mesmo percebendo que ela estava meio enferrujada( minha mãe andava bastante comigo a cavalo na fazenda, porém faziam anos que ela não montava) não fez nenhuma graça e se comportou muito bem!! 
    Depois, minha mãe quis andar em volta do parque, que é muito bonito!! O Camaru é muito grande e tem vários lugares que têm uma vista muito bonita!! 
    Após isso, perguntei para minha mãe se ela queria galopar com o Iraque e falei que era uma das melhores sensações do mundo!! Ela aceitou e então ensinei como fazia direitinho e ela gostou muito!! Os dois deram muito certo juntos, quem sabe um dia ela se torna uma competidora que nem eu? Ia ser muito massa!!
    Depois, peguei o gordinho para galopar e dei algumas voltas galopando!! Ele me faz sentir livre e uma paz inexplicável!! Amo de mais esse Iraque!!
   Logo após isso, nada melhor que um banho!! O Iraque mereceu esse banho mais que tudo porque, além de ser o melhor cavalo do mundo, obedeceu certinho a minha mãe!! Fiquei muito feliz e percebi que ele é meu ponto de paz!!
    A cada dia que passa, eu agradeço mais a Deus por ter colocado o Iraque na minha vida. Parece que ele entende quando as coisas não estão indo bem e ele demonstra isso, mesmo que seja de uma maneira meio peculiar. Aparentemente ele percebe quando estou feliz ou triste e faz de tudo para que meu dia fique muito melhor do que já estava!! Muito obrigada meu Deus por esse príncipe que o Senhor colocou em minha vida!! Iraque, muito obrigada por ser esse cavalo companheiro, leal, engraçado e obediente que você é!! 
    Beijos,
    Ju Conte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts