Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Minha história com os cavalos e os três tambores!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vou ver meu gordinho só no Sabado e não vejo a hora de dar um abraço nele!! A melhor parte é que já estou quase de férias e aí vou poder ir na fazenda mais dias para visitar ele!! Estou naquela famosa semana em que todos os professores decidem marcar as provas e os trabalhos finais, então está uma loucura total!!
  Bom gente, hoje vou falar um pouquinho sobre a minha história com os cavalos e com os três tambores, como tudo começou.
  A minha paixão por cavalos veio muito antes dessa foto!! Eu sempre amei animais e desde pequena sempre queria andar a cavalo. Esse animal da foto se chamava Espartacus e era um Brasileiro de Hipismo. Eu comecei a fazer equitação com uns 4 anos de idade e nunca mais parei. Nessa época, eu ainda não conhecia os três tambores mas já amava andar a cavalo.
  De tanto eu insistir para o meu pai, ganhei esse anjo, que hoje galopa nos céus, que se chamava Gaúcho. Ele já era bem idoso quando eu ganhei ele, mas éramos uma dupla imbatível: eu ia todo final de semana visitar ele e ele era meu parceiro.
  E então, como contei em posts anteriores, ganhei essa princesa de presente de aniversário de um amigo dos meus pais. Ela se chama Wendy e é 7/8 Quarto de Milha, um amor em forma de égua. Ela era minha princesa, eu amava galopar o dia todo com ela. Sempre que eu chegava na fazenda, a minha princesa vinha me xeretar. Eu simplesmente amava muito ter ela ao meu lado!!
  Quando eu era um pouco mais velha, comecei a fazer aula com o Renan Mendes, da escolinha Clube do Galope, e ele me apresentou os três tambores. Quando eu vi como era e aprendi, nunca mais quis parar de praticar. Esse cavalo da foto se chamava Gringo e foi com ele que participei da minha primeira competição. O Gringo era lindo e da cor que eu mais amo: tordilho!! Nós ficamos em 3 lugar no dia dessas fotos e em 6 na nossa primeira prova, era incrível correr com ele!!
  Depois do Gringo, comecei a treinar e correr com o Peppy, que era minha paixão. Eu não desgrudava dele, só falava no Peppy. Competi duas vezes com ele e peguei nas duas vezes segundo lugar se eu não me engano. Ele era fera de mais!! Mas, depois de um tempo, meus pais me proibiram de competir por conta de problemas familiares.
   Mas continuei montando e treinando. Aí fui apresentada para esse cavalo maravilhoso que se chamava Playboy. Ele era lindo de mais da conta e, além de correr tambor, ele era um maravilhoso saltador!! Eu amava saltar com ele e ele também gostava muito.
  E então, na época em que eu montava o Gringo, eu conheci esse cavalo, que foi o meu grande professor nos tambores, que era Puro Sangue Árabe mas corria tão bem que não ficava para trás nas provas no meio de Quarto de Milha. O nome dele é Paládio e ele era um fera nos tambores. No momento em que eu montei nele e comecei a treinar, formamos conjunto muito mais muito rápido. Eu só queria treinar nele, para mim, nenhum outro cavalo chegava perto do amor que eu sentia por ele. Paládio era o meu campeão imbatível!! Sempre que lembro de nós dois correndo me bate aquela saudade imensa!! Ele era muito fera!!
  E então, essa doidinha que era filha da Wendy, a minha princesa, veio para a cidade. Pensem numa potra doida!! O nome dela é Paquita e ela era completamente descompensada!! Ela estava andando tranquilamente e do nada decidia começar a pula e derrubar quem estava em cima. Ela era a mãe da Cloe, minha eterna anjinha que galopa nos céus junto com o Gaúcho. A Paquita foi uma das potras mais loucas que já montei e de tão doida que era, meus pais decidiram mandar ela de volta para a fazenda para que ninguém se machucasse.
  E então ele surgiu na minha vida, o que fez tudo mudar e ter sentido na minha vida. Fez com que eu acreditasse no amor incondicional, que jamais iria me machucar e que seria meu companheiro para todas as horas. Iraque, o Puro Sangue Árabe que mudou minha vida. Me lembro como se fosse ontem quando ganhei ele, chorei de alegria e mal eu sabia o quanto ele ia mudar a minha vida. Virou meu fiel companheiro que não precisava dizer nenhuma palavra para me entender. Ele que me ensinou mais do que eu ensinei para ele, me acompanhou em provas durante quase 3 anos e hoje dói o meu coração de não estar mais correndo com ele. O gordinho é e sempre será meu eterno campeão e que me traz muitas alegrias mesmo longe das pistas. Sou muito grata a Deus por ele estar na minha vida e ter feito de mim uma pessoa melhor!! Eu amo de mais esse cavalo!! Cada segundo treinando com ele valeu muito a pena!! Agora ele está feliz da vida solto no pasto curtindo a sua aposentadoria!!
   E essa é a ferinha que eu treinei 4 dias e é muito top no tambor. O nome dela é Kyra e já falei muiito top!! Com 4 treinos, pegamos 5 lugar no meio de 11 pessoas, sendo que a maioria do podium era composta por treinadores!! Ela é muito fera!! Ela me fez acreditar novamente que meus sonhos podiam sim se tornar realidade e ter forças para continuar lutando!!
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Já já eu volto a treinar, se Deus quiser!!  E gente, a novidade está chegando!! Vai ser top de linha!! Não vejo a hora de contar para vocês!! A ansiedade já está me matando!! Fiquem ligados!!
   Beijos,
  Ju Conte


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts