Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Séries e filmes country!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Visitaram seus amores? Só vi meu gordinho no Sábado de tarde, já estou morrendo de saudades dele e não vejo a hora de ver ele de novo e dar aquele passeio com ele!! Sábado vou de novo para a fazenda com meu namorado para ver ele e o Trovão!!
  Bom gente, eu não sei vocês mas sou viciada em séries e filmes country e hoje vou falar quais são e a maioria tem no Netflix!!
  A primeira série se chama Heartland, que tem no Netflix. Ela têm nove temporadas e eu estou na quarta ainda e não consigo parar de ver!! A série conta a história de Amy Flaming, que é considerada uma encantadora de cavalos e isso de cara já me fez ficar doida com a série. Não vou contar mais se não vira spoiller!! Mas vale a pena assistir.
  A segunda série que mais gosto é Fearless, que é própria da Netflix e que é um documentário que conta a vida dos montadores em touros da PBR lá nos Estados Unidos e também é muito top!! Já assisti todos os episódios que lançaram no Netflix e não vejo a hora de ver mais!!
  Outro filme que gosto muito é Cavalo de Guerra, é um filme muito lindo que vale muito a pena assistir!! É a história da amizade do cavalo Joey e seu dono Albert. É muito cativante o filme e que amei assistir e com certeza assistiria de novo!! Ele me ensinou o que é amizade verdadeira entre o cavalo e o cavaleiro!!
  Outro filme de cavalo que amei e que é verídico é Seabiscuit, que conta a história desse super cavalo de corrida e que é muito mais muito top!! Esse filme me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e que é possível realizar tudo!!
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post e das dicas, me contem depois se vocês gostaram das séries e dos filmes!! Vem novidade por aí!! Está quase na hora de eu contar e que ansiedade que estou sentindo!! Fiquem ligados!!
  Beijos,
  Ju Conte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts