Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Exercícios para cavalos!!

   Oi gente!!
   Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, como eu havia dito na postagem anterior, estava com dor de coluna e ia esperar uns 3 dias para montar para ver se melhorava. Porém, não melhorou e ainda estou sentindo um pouco de dor, mas se Deus quiser, ja já passa e eu poderei voltar a treinar. 
    Essa semana, uma seguidora do blog que se chama Mariana me pediu para falar sobre os exercícios que faço com o gordinho. Quem tiver sugestões ou quiser saber algo, é só me pedir que eu atendo. Espero que vocês gostem.
    O primeiro exercício que vou falar sobre é o arco-reverso. Esse exercício é muito ultilizado para treinar toda a musculatura do  cavalo na área da paleta e também é trabalhada a boca do cavalo. É muito ultilizado nos tambores porque auxilia na virada do cavalo. Ele é feito da seguinte maneira: você, juntamente com seu animal, fará um círculo, porém, o cavalo vai ter que virar a cabeça pra o lado de fora do círculo. Você faz isso usando a perna de dentro e puxando de leve a boca do animal para o lado de fora. No início, será um pouco difícil, mas com o tempo, o cavalo vai aprendendo até o ponto de você só dar um toquinho na boca dele e ele saber o que você quer que ele faça. Não use muita força e nem dê trancos na boca do cavalo de forma nenhuma. Ele pode ser feito no passo, trote e galopinho, porém, faço apenas no trote.
    Outro exercício que uso muito é o flexionamento, que faço no passo, no trote e no galope. Ele trabalha também a paleta e o pescoço do animal. Ele é feito da seguinte maneira: você fará um círculo pequeno, um pouco menor que o tambor. Nesse círculo, você baterá a perna de dentro no cavalo, para ele não chegar no ponto de espinar. Mantenha as mãos baixas e a de dentro do círculo deixe-a um pouco mais levantada, não deixe ela alta, deixe pouca coisa de diferença da outra.
   Outro exercício que uso muito é o Hold Back, que é muito ultilizado em cavalos de rédeas mas auxilia muito nos tambores. O cavalo trabalhará a parte traseira do animal. O exercício é feito da seguinte maneira: o conjunto sai em linha reta, para de uma vez e já sai para o outro lado. Isso é feito quantas vezes a pessoa que está em cima julgar necessário e também pode ser feito no passo, trote e galope. Eu, particularmente, faço no trote e no galope.
    Bom, esses são os exercícios que mais faço com o gordinho fora dos tambores. Se Deus quiser, semana que vem eu estou melhor e vou poder treinar com ele. Já estou morrendo de saudades de treinar e de competir, Deus sabe o que faz e que tudo seja na vontede d'Ele!! Tudo tem um propósito, nada acontece a toa, acreditem nisso!!
    Beijos,
   Ju Conte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts