Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

domingo, 4 de setembro de 2016

2 Mega Prova da Independência!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? COmo eu já tinha dito no post anterior, nesse final de semana iria ocorrer a 2 Mega Prova da Independência no Camaru e vou contar tudo para vocês hoje!! Foi top!!

  Bom, antes de mais nada quero dizer que foi uma daquelas provas que foi mega disputada!! Teve passadas que foram na casa dos 16 segundos!! Foi muito top!!
  Na categoria Teste Horse, tiveram 28 inscrições e em 5 lugar ficou a competidora Bianca Cristina  com o tempo de 18'132. Em 4 lugar, ficou a competidora Barbara Prata com tempo de 18'051. Em 3 lugar ficou o competidor Anderson Gonzales com o tempo de 17'882. Em 2 lugar ficou o competidor Fabio Vieira com o tempo de 17'584. A grande campeã foi a Bianca Cristina com o tempo de 17'324.  Bom, eu corri na categoria Teste horse e vou contar um pouquinho como que foi a minha passada!! Parabéns a todos os competidores!!






  Bom, entramos na pista e fiz o círculo a passo e depois no galope. Acertamos o primeiro tambor, mas, no segundo, mesmo eu tentando levantar a paleta do gordinho, ele empaletou e derrubou o segundo, mas não desanimei e continuei a prova. O terceiro tambor foi espetacular e nosso tempo seria de 19'877. Mesmo tendo derrubado o segundo tambor, fiquei feliz com a passada!!
  Na categoria Mirim teve 7 competidores. Em 5 lugar ficou a competidora Luiza Barladin com o tempo de 20'016. Em 4 lugar ficou a competidora Lara Gonçalves com o tempo de 19'917. Em 3 lugar ficou a competidora Bianca Lopes com o tempo de 19'854. Em 2 lugar ficou a competidora Eliza Leocadio com o tempo de 18'722. A campeã foi a Rafaela Rezende com o tempo de 17'830. Parabéns a todos os competidores!!
  Na categoria Aberta teve 37 inscrições. Em 5 lugar ficou a competidora Marcia Sousa com o tempo de 17'313. Em 4 lugar, ficou o competidor Anderson Gonzales com o tempo 17'228. Em 3 lugar ficou a competidora Viviane Gratão com o tempo de 17'192. Em 2 lugar ficou o competidor Fabio Vieira com o tempo de 17'188. O campeão foi o competidor Adalton Pereira com o tempo de 17'137. Parabéns a todos os competidores!!
  Na categoria Principiante tiveram 19 inscrições. Em 5 lugar ficou a competidora Lorena Pacheco com o tempo de 19'223. Em 4 lugar ficou a competidora Heloisa Neuschrank com o tempo de 18'614. Em 3 lugar ficou a competidora Juliana Garcia com o tempo de 18'499. Em 2 lugar ficou a competidora Lara Godoy com o tempo de 18'112. A campeã foi a Rafaela Rezende com o tempo de 17'640. Parabéns a todos os competidores!!
  Na categoria Jovem teve 18 inscrições. Em 5 lugar ficou a competidora Milena Ferreira com o tempo de 18'378. Em 4 lugar ficou a competidora Rafaela Rezende com o tempo de 17'974. Em 3 lugar ficou a competidora Julia Procopio com o tempo de 17'751. Em 2 lugar ficou a competidora Giovana Marrafoni com o tempo de 17'664. A grande campeã foi a Marianna Barrelin com o tempo de 17'274.  Corri nessa categoria e vou contar para vocês como que foi.






  Na minha primeira passada, o gordinho já estava bem nervoso e foi difícil de entrar na pista e correr. Bom, quando consegui acalmar o Iraque, saímos em rumo do primeiro tambor e acertamos. No segundo e no terceiro, o gordinho quis empaletar mas eu consegui levantar e não derrubamos. Fizemos 19'482 e fiquei mega orgulhosa e feliz!!




  Na nossa segunda passada na Jovem, acertamos bem o primeiro tambor e abrimos um pouco o segundo tambor. Acertamos o terceiro tambor e fizemos um tempo de 19'600 e alguma coisa. Fiquei muito feliz com a prova!!
  Na categoria Feminina tiveram 40 inscrições. Em 5 lugar ficou a competidora Marilia Cunha com o tempo de 17'350. Em 4 lugar ficou a competidora Isis Marques com o tempo de 17'274. Em 3 lugar ficou a competidora Marcia Sousa com o tempo de 17'237. Em 2 lugar ficou a competidora Viviane Gratão com o tempo de 16'954. A grande campeã foi a competidora Isis Marques com o tempo de 16'914!! Foi a categoria mais concorrida da prova!! Parabéns a todas competidoras!!
  A prova também teve a presença da super competidora Daiane Sudário, que já ganhou Barretos, já ganhou muitas provas, esse ano correu na categoria Silver Race pela ANTT, tem um currículo top!! Eu já era fã e depois que falei com ela fiquei mais fã ainda. Eu sou muito tímida, para mim pedir para tirar essa foto foi uma coisa muito difícil, mas criei coragem. Ela é mega simpática e educada, é também mega atenciosa!! Daiane, sou fã do seu trabalho e de você como pessoa!! Parabéns pela competidora que é!!
  Eu gostaria de primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de correr mais uma prova!! Eu gostaria também de agradecer a minha mãe, meu pai, meu namorado, minha irmã, meus sogros, a toda minha família pelo apoio que sempre me dão e não medem esforços para as coisas darem certo!! Gostaria também de agradecer meus amigos por sempre estarem comigo!! Gostaria de agradecer também ao gordinho mais top do Brasil, obrigada por ser o cavalo que você é!! 
   Bom gente, tenho uma notícia para dar para vocês e nem sei por onde começar. O problema que o Iraque deu na pata não melhorou e pelo visto não tem como ficar 100%. Quando o gordinho trota e galopa ele não sente muito a pata. Porém, quando se trata de treinar, ele sente a pata ainda, e não é pouco. Por conta disso, essa foi a última prova do gordinho. Com o coração apertado e garanto a vocês que essa foi a decisão mais difícil que eu tive, mas sempre prezo o animal estar bem e sem dor. Nessa semana, ele vai para a fazenda e curtir a aposentadoria solto no pasto. Isso que vai acontecer não vai mudar o que eu sinto por ele e nem vou deixar de cuidar dele e de amar ele, vou continuar vendo ele toda semana, não estou me desfazendo dele, só estou levando para a fazenda, isso não é um adeus, ele vai ficar junto com o Trovão, vai ter um amigo novo. Agradeço muito a Deus pela oportunidade de ter o Iraque como conjunto durante esses quase 3 anos de parceria!! Gostaria também de agradecer meu pai, minha mãe, meu namorado e minha irmã que não mediram esforços para que nós dois déssemos certo e que não me deixam de lado em momento algum. Gostaria de agradecer também minhas amigas e meus amigos pelo apoio que sempre me dão. Iraque, você é e sempre será meu campeão!! Eu te amo de mais e nada vai mudar isso!! Não irei deixar os tambores, ja já estou de volta!!
  Beijos,
  Ju Conte.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts