Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ferradura Tecnológica!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Amanhã vou ver o gordinho mais lindo do mundo!! Estou morrendo de saudades dele e finalmente vou montar nele!! Como eu disse no Snapchat, não adianta eu dar banho nele que passam 5 minutos e ele já está marrom de novo, mas, me deu vontade de deixar ele limpinho amanhã, quero só ver quantos segundos isso vai durar. 
  Bom gente, essa semana a Fatiana Ferreira, que é uma das melhores competidoras do Brasil, juntamente com seu treinador José Carlos Mendes anunciaram uma clínica de três tambores topíssima que eu faria de tudo para ir, principalmente se eu já estivesse com um novo animal. Queria muito ir como ouvinte mas não sei se vou conseguir ainda. Vou postar o folder para vocês, não fiquem de fora!! Cursos e clínicas de três tambores abrem a nossa mente e mudam nosso jeito até mesmo de treinar. Ano passado fiz um curso com o Marcos Monzinho e ia fazer um com a Daiane Sudário, mas por problemas pessoais, acabei não conseguindo ir. Mas, juro para vocês que é muito bom e nos ajuda muito, eu super recomendo ir nessas clínicas!! Não fiquem de fora que são vagas limitadas!!
  Bom gente, hoje vou falar um pouquinho de uma ferradura muito interessante que vi na internet e achei muito legal. Fiquei morrendo de vontade de testar mas não sei se têm aqui no Brasil, se alguém souber de algum lugar que têm, me falem!!
  É uma ferradura inovadora, que não precisa de pregos e pode ser retirada a qualquer momento. É muito diferente de todas que já vi e gostaria muito de testar!! Achei muito interessante e essa ferradura é da marca Megasus Horserunners, que o site oficial é http://horserunners.com/why-megasus-horserunners/ . Achei muito legal!!
  As ferraduras são flexíveis e permitem ter movimentos tridimencionais igual ao casco do cavalo. Porém, diferentemente do que aparentam, não são macias. No site, diz também que, por não ser algo fixo, não machuca os tendões e os ligamentos do animal. Eles possuem vários tamanhos, que você também pode conferir no site. As ferraduras são presas por meio de travas laterais que essas são presas em um tipo de adesivo colado no casco. A tecnologia deles é patenteada e eu gostaria muito de testar essas ferraduras em um cavalo!!
   Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Estou com uma novidade que não vejo a hora de contar para vocês!! Vai ser muito top!! Fiquem ligados no meu Snapchat!!
  Beijos,
  Ju Conte


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts