Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dicas para acalmar seu parceiro no partidor!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, só viu ver meu gordinho provavelmente no Sábado, pois estou correndo para resolver um monte de coisa, mas Sábado com certeza vou visitar o melhor do mundo. A saudade já não cabe mais no meu coração e está sendo difícil ficar longe dele!!
  Bom gente, hoje vou falar sobre um problema que é muito comum entre nós competidoras e nossos animais, que é o partidor dos tambores. Quem acompanha a minha história sabe bem como o gordinho me dava trabalho, ele empinava, pulava e tinha vezes que nem queria entrar na pista. Mas depois das dicas que eu vou dar para vocês e que deu muito certo para mim, ele se tornou outro cavalo.
  A primeira coisa que fiz foi tirar os tambores da pista quando era possível e galopava em cada canto dela. Depois, ia para o partidor, galopava em círculo e, acrditem, ele ficava louco do mesmo jeito. Quando ele se acalmava, eu pegava e saía da pista. Fiz isso até o dia que ele desencanou do partidor.
  Depois de alguns dias, coloquei os tambores na pista e aquecia ele no partidor mesmo, mas não passava no tambor. Eu fingia que eles não estavam lá e o gordinho foi entendendo aos poucos que nem sempre que passassemos lá nós iríamos nos tambores. Então cada dia mais ele ia se acalmando e relaxando no partidor.
  Depois de mais alguns dias, voltei a passar no tambor, porém, eu não tocava ele, tinha dias que nem passava no galope, só no passo e no trote. Nessa época fiquei afastada de provas, demorou quase dois meses mas deu super certo. Por que que eu não tocava ele? Porque se não ele ia achar que era para correr todas as vezes que estivesse no partidor e ia ficar super agitado. Para mim, isso deu certo até a aposentadoria dele. Só tocava o gordinho quando estava perto da prova e ele se tornou um cavalo mais fácil tanto de tocar quanto de treinar.
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post e que ele ajude vocês assim como o que eu fiz me ajudou muito. Gente!! Sobre a novidade: se acalmem!! Já já eu publico ela, mas que é coisa boa é sim!! Estou muito feliz e mega ansiosa!!
  Beijos,
  Ju Conte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts