Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Hidroterapia Equina!!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Eu vi meu gordinho no Sábado!! Estava morrendo de saudades dele!! Demos uma volta boa na fazenda e matei a vontade de andar a cavalo. Essa semana vou lá de novo antes do Natal, pois eu irei viajar na Sexta para a cidade natal da minha mãe, que se chama Andradina, conhecida mais pela cidade do rei do gado. Se alguém de vocês que estão lendo for de lá, me chamem para a gente conversar!!
  Bom gente, hoje vou falar sobre hidroginástica equina, isso mesmo: cavalos podem se exercitar na água tambem!!  
  A hidroginástica equina é uma ótima maneira de exercitar o cavalo e é mais difícil dele se lesionar. Muitas vezes é feita em piscinas em que o animal nada em torno por um tempo.
  Além disso, é um tipo de fisioterapia, em que o animal vai se recuperando aos poucos de lesões e de uma forma muitas vezes menos dolorosa e muito eficaz.
  Aqui no Brasil, essa pratica é usada em grandes centros hípicos, porém, eu particularmente não conheço nenhum haras que tenha essa estrutura e que usam a hidroterapia. Mas, acredito que traga muitos benefícios.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se eu soubesse de algum lugar que faz hidroterapia em cavalos, com certeza eu tentaria levar o Iraque nesse lugar para ver se ele melhorava a questão da pata traseira dele. Está chegando o Natal, que eu amo!! A única coisa ruim é que, como vou viajar, vou ficar uns dias longe do meu gordinho e do meu namorado e isso me mata!! Mas não tem problema não, depois mato a minha saudades deles!! 
   Beijos,
   Ju Conte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts