Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Presentes de Natal!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Eu vou ver meu gordinho amanhã se tudo der certo!! Estou morrendo de saudades dele e estou doida para abraçar e encher ele de cenouras!! Ele é a melhor parte de mim e estou morrendo de saudades de correr nele!! Se Deus quiser, já já estou de volta as pistas!!
   Bom gente, hoje vou dar algumas ideias de presentes de Natal country, já que está chegando e muita gente me pergunta o que dar de presente para pessoas que são country.
  Você pode dar uma bota, que no caso dessa foto é da Goyazes. Você também pode dar um chapéu, que todo mundo ama. Você pode dar uma espora importada, que são mais resistentes e bonitas. Você também pode dar uma fivela, que faz toda a diferença no look.
  Outra ideia é um colete de franjas. Esse é da HBF e ele é lindo, combina com muitas ocasiões, desde de dia de prova até mesmo sair para jantar. Sou apaixonada nele!!
  Outra ideia de presente é o boné do blog!! Sou apaixonada neles e uso em dia de prova, em treinos e até mesmo na lida. Ele é super resistente e quem quiser é só entrar em contato comigo pela página do face do blog!!
  Outra ideia de presente é essa camisa, que é muito linda e super chique!! Já usei ela em jantas e em rodeios!! Camisa nunca é de mais!!
  Essa ideia de presenta as que praticam três tambores é esse colar maaravilhoso de uma menina virando no tambor. Tenho certeza que vão amar assim como eu amei!!
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post. Novidade está chegando e não vejo a hora de contar para vocês!! Estou mega feliz e ansiosa!! Sei que estou demorando a contar mas não falei o que é ainda porque falta alguns detalhes!! Mas assim que der certo, eu conto para vocês!!
  Beijos,
  Ju Conte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts