Seja bem vindo ao

Breaking Benjamin BR

Tudo sobre a banda! FAN SITE BRASILEIRO BB.

domingo, 28 de junho de 2015

Final de semana na fazenda!!

Oi gente!!
Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Como eu tinha falado, visitei o gordinho sexta e foi ótimo!! Estava morrendo de saudades dele!!
  Gente, está rolando uma votação para um projeto de lei que tornará o rodeio como patrimônio cultural do Brasil e queria pedir para vocês votarem a favor! Conto com o voto de vocês! O site é: http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-1767-2015
 Bom, nesse final de semana fui para a fazenda com meu namorado e com certeza foi um dos melhores finais de semana que já tive!! Quando chegamos lá, meu namorado me levou para ver a vista mais linda que já observei em toda minha vida.
  Depois disso, há dois dias atrás tinha nascido um bezerro novo, então fomos ver ele e é uma fêmea tão linda e fofa que quase morri de tanta gana dela. O rostinho dela é muito feminino e ela é super mansa.
  Depois disso, almoçamos e fomos a uma cachoeira, mas indo para lá fomos ferroados por marimbondos e eu tenho alergia. A sorte é que eu tinha tomado o anti-alérgico antes de ir para a fazenda e não aconteceu nada comigo. A cachoeira é linda!! A natureza é perfeita, fiquei olhando por uns 10 minutos a água cair.
 Após isso, fui andar no Trovão, que é o cavalo mais doido que já vi, e vi um tamanduá bandeira!! Mas infelizmente meu celular tinha acabado a bateria e não deu para tirar foto dele, é um bicho muito esquisito mas muito bonito.
   Com certeza foi maravilhoso ter ido lá!! Foi ótimo meu final de semana!!
 Quando vou para a fazenda parece que os meus problemas somem e que lava minha alma, sinto uma paz que é inexplicável. Até o vento é diferente, é um lugar abençoado por Deus e amo ir para lá. Agradeci muito ao Senhor por me proporcionar esses momentos maravilhosos, a ter esse namorado maravilhoso que eu tenho e a vida por ser como ela é. Obrigada meu Deus por tudo!!
Beijos,
Ju Conte. 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

3 comentários:

  1. Oiii Ju! Que blog lindo o seu! Já te sigo no instagram e vim conhecer seu blog, amei, parabéns!
    Quase não conheço blogs destinados à isso! Então sempre que encontro um fico muito feliz!

    Beijinhos :)
    www.turmacountry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!! Obrigada pelo carinho!! Fiquei feliz com seu recado!! Beijos 😍

      Excluir

JOHN DOE
+123-456-789
Melbourne, Australia

SEND ME A MESSAGE

Tecnologia do Blogger.

Ads Top

Home Ads

Latest in Sports

featured
[Novidades][carousel][6]

Random Posts

Popular Posts